Skip to content

A maior contribuição dos negócios para a humanidade.

Não existe hora certa ou errada para visitar Paris. Cada temporada tem não apenas um caráter diferente, mas também uma gama diversificada de festivais, eventos esportivos e atividades culturais. Aqui escolhemos alguns dos nossos favoritos em um guia mensal para o ano parisiense. Produzir projetos criativos e novos é a chave para se destacar. Projetos paralelos exclusivos são o melhor lugar para inovar, mas equilibrar o trabalho comercial e criativo lucrativo é complicado. Portanto, este artigo analisa como fazer projetos paralelos funcionarem e por que eles valem a pena, aproveitando as lições aprendidas com o desenvolvimento do aplicativo ux ompanion.

Eu aprendi que as pessoas vão esquecer o que você disse, as pessoas vão esquecer o que você fez, mas as pessoas nunca vão esquecer como você as fez sentir.

Daisy Rose

Ser criativo dentro das restrições de briefings, orçamentos e cronogramas do cliente é a norma para a maioria das agências. No entanto, investir em pesquisa e desenvolvimento como uma saída verdadeira e criativa é uma adição poderosa. Somente nesses projetos paralelos, os membros de sua equipe podem reunir seus conhecimentos para criar e moldar sua própria visão – uma maneira poderosa de desenvolver motivação, habilidades interdisciplinares e relacionamentos próximos.

Maiores formações paisagísticas do planeta Terra

Os pedigrees, alguns com séculos de existência, são de pouca utilidade para os bancos globais, a menos que se adaptem agressivamente às novas tecnologias financeiras. Isso é verdade há muito tempo, mas o ritmo da inovação significa que os gigantes financeiros agora enfrentam o que um alto executivo comparou a um evento de extinção em massa.

Uma revolução na tecnologia financeira – muitas vezes abreviada para fintech – impulsionou uma explosão de novos participantes que estão agitando o setor. Gigantes estabelecidos, por sua vez, estão lutando para se adaptar, enfatizando que a tecnologia pode estar mudando rapidamente, mas os fundamentos bancários não estão.

Muitos dos empregos de tecnologia da cidade não estão em empresas de tecnologia. Em vez disso, eles estão vinculados a setores nos quais a cidade há muito se posiciona como líder mundial – como finanças, publicidade e mídia. Essas empresas enfrentam ameaças da ascensão da era digital e se adaptaram para competir, ajudando a revitalizar a economia da cidade no processo. Há duas vezes mais empregos de tecnologia em indústrias não tecnológicas em Nova York do que em empresas de tecnologia, de acordo com a Emsi, uma empresa de pesquisa de mercado de trabalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *

*